Quem é a Pessoa mais feia do mundo ?!


Oi minhaas Pickathuus' (: Sabe o que eu preparei para o post de hoje ? -- Nada ! kkkk'  pois é , mais então para não ficar muito chato , tudoo isso , resolvi falar um pouquinho de mim e mostrar algumas fotos minhas, agora vocês entenderam o titulo né ? 

Segue Comigo  ?!

Bom, eu tenho 14 anos, moro em uma pequena cidade de SP -Campinas. Logo logo vou sair daqui, e eu estou muito triste por esse motivo, ter que deixar tudo aqui, casa, amigos, família, tudo isso vai ficar prá traz, mais espero que mude para melhor ! Pra onde eu vou mudar ? Imaginem ? "Urânia" --que lugar é esse? ... Fica bem próximo a mato grosso do sul, poxa super longe em , bem no interior de Sampa. Vamos mudar um pouco de assunto , que só de pensar nisso me dói o coração.
Bom, minha vida é bem chata , pelo fato de eu não trabalhar , estudo de manhã quando chego arrumo a casa , depois fico no pc até as 16:00 , depois vou na casa da minha avó , ajudar ela cuidar dos meu primos , --eles são muito pestinhas... Assim que meu pai chega eu venho embora , e depois fico no pc o resto da noite --as veezes vou pra rua tbm kkk' ... Viu que lixo né ?! kkkk ... Bom, a prova que eu sou  pessoa mais feia do mundo kkk' não se ASSUSTEM  !



















Viu como sou FEIA ! Ah, pessoal , comentem o que vocês querem que eu posto ok ?! Estou um pouco sem idéia ajuda ae! Beijinhos até a próxima !

14 comentários, comente também!

  1. Nem é a pessoa mais feia do mundo, KKKK
    Tá linda!!
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah , para , não mima vai sou sim kkk' *--* oobrigada

      Excluir
  2. Não é não! É linda! Todas nós somos lindas :3

    Beijos, pequena-julieta.blogspot.com
    Blog Atualizado :]

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vc nao e nada de Feia, amei Seu Blog, estou te seguindo, Pode Me seguir? Bjs
    lavinianovis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain linda é você ! Obrigada querida volte sempre.

      Excluir
  4. kkkkkk, vc num pode ser a pessoa mais feia do mundo, pq esse cargo quem ocupa sou eu o/
    kkk vc é mó mulherão super gata, kkk se fosse muito macho eu pegava o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que mentiraa, podee parar se não eu vou me achar kkk' obrigada baby , beijos.

      Excluir
  5. Qe historia de pessoa mais feia do mundo e essa hein? Voce é lindíssima Nay PARA COM ISSO! Raaaam

    Amei o blog e o post!
    Passando pra convidar voce a conhcer meu blog, e se gostar e qiuser curtit me deixe uma comentario que sigo de volta! Atualizo coom frequencia, e la falamos sobre moda beleza e tem varias dicas pra ficar ainda mais DIVA!

    beijos linda
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais pura verdade !! kkk' aii , obrigada pode deixar que a visitinha ta garantida !

      Excluir
  6. Oie flor,td bm?
    Estou seguindo o seu,blog já e estamos de
    braços abertos para aguarda vc
    Sucesso e amei seu poster beijinhos junte-se a nós:
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMEI seus bonés !! Eu amo bonés (kkk) , você é linda flor ^^ , fale que você é feia que está mentindo (rsrsrs) !!
    Visita ? e se quiser segue ?
    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir