Novo layout + uma Surpresinha


Oi my lover's, nhaac , tudo bem com vocês ? Nossa eu to ótima (-ninguém perguntou) ... Boom hoje eu vim falar que o blog está de roupinha nova gostaram ? E tem uma surpresinha, eu voou fazer um layout free pra vocês, vamos saber os detalhes ? bora lá comigo...
Bom primeiramente sei que vai levar alguns dias, pois eu não entro todos os dias sabe para mexer e tals , e queria saber assim as cores , queria que vocês me ajudassem a escolher, deixa o nome de pelo menos uns 5 cores que combinam afinal é pra vocês né o layout, podem me ajudar? assim que eu terminar eu posto aqui pra vocês, se vocês quiserem também podem deixar umas dicas vou amar (: porque vai ser meu 1º lay free , estou super ansiosa kkkk, bom , por hoje é só *-* até o próximo post beijinhos meu amores...

11 comentários, comente também!

  1. ownn esse lay ta lindoo, o Alan que fez né?? é la do We love html acho que esse é nome do blog, mais [e lindo, to doida pra ver o seu lay freee o/
    faz preto com roxo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owt,Adorei o Lay.. O meu tbm ta de roupiinha e vídeo Novo rs :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Esse lay tá muito lindo! Adorei o "Leia Mais", está fofo ^-^

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O lay tá lindo, eu adorei! Fico ansiosa pelo lay free <3
    Te sigo há um tempo. :)
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou!!! Eu tbm to kkk' mais logo sai (:
      Obrg, volte sempre !

      Excluir
  5. eu acho que vou deixar as cores que eu acho mais pfts para blogs hahahahah bege,cinza , rosinha bebe,azul bebe e marrom clarinho.
    da uma passadinha lá no meu blog ? http://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir