Post Especial: Tattos, quer ter uma?

Olá, meus lindos.

Me desculpem pela falta de post nos últimos dois dias, é que minha escola ta muito pesada sabe. Bom, fico feliz que vocês tenham gostado da minha volta e logo tera novo layout . Será bem legal, acredito eu.

Enfim, hoje eu trouxe algumas dicas para quem tem vontade de fazer uma tatuagem, como eu.USHAUSHA Nos dias que estava fora me veio muitas ideias para um post, e fui anotando tudo em um caderno que tenho aqui, onde escrevo tudo sobre o blog. Eu ri e reli para ver se o post iria ficar bom, então cheguei a conclusão que realmente ficou bom! Ele ficou cheio de dicas e imagens inspiradoras ótimas para você que um dia ainda quer fazer uma tatto! Chega de papo e vamos conferir :)

1º: Bom, vou ter algo no meu corpo que vai ficar marcado para sempre, então preciso tatuar algo que tenha significado e que seja bonito.
Tire da cabeça tatuar o que está na moda! Tatue o que você gosta, algo que signifique, uma frase, parte de uma música, um símbolo... O ideal é que a tatuagem seja a sua cara. Para depois você olhar e dizer “não me arrependo de ter feito”.
2º: A escolha da fonte maravilhosa.
Pode parecer bobagem, mas a fonte faz toda a diferença. Uma dica é vocês pesquisarem no site DaFont e testar as frases que vocês querem por lá. Uma frase bonita mais uma fonte legal fica lindo!
3º: Nunca tatue algo com o namorado ou do namorado.
Gente, relacionamentos acabam, tatuagens NÃO. Então nada de fazer tatuagens que se completam ou tatuar o nome do seu namorado em algum lugar do corpo. Vocês podem demonstrar o amor de vocês de outras formas.
4º: Escolha bem o lugar e pense no futuro.
Algumas profissões não aceitam pessoas tatuadas. Então antes de cobrir seu corpo com algum desenho, pense bem o que vai querer ser no futuro. Pessoas tatuadas podem ser mal interpretadas e muitas vezes discriminadas em certos ambientes. Então porque não escolher um lugar escondido? Na costela, pés, costas, nuca... Ficam lindas aí.
5º: Faça com um profissional confiável.
Nada de ir em um tatuador de quinta categoria fazer sua tatuagem. Elas podem infeccionar e dar vários problemas, se vocês não tiverem o dinheiro para fazer num lugar legal, esperem. Juntem mais um pouco. Vale a pena fazer em um lugar que você sabe que vai dar tudo certo, não é mesmo?

Vamos ver algumas fotos para vocês se inspirarem? São todas perfeitas, na minha opinião.

 Essa é da Bruna Vieira *u*

Viram a primeira que fofa? "Pai, eu te amo." Awn! Tenho muita vontade de fazer uma, e vocês? Gostaram do post de hoje? Espero que sim *u* Beijos!
 

10 comentários, comente também!

  1. Eu acho bonito, mas não faria uma não .-.

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de fazer, mas o medo da dor não me deixa!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tatuaze*.* ja mam zamiar sobie zrobic<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: poxa que legal alguém que fala oura lingua aqui no meu blog (: obg bjbj *:

      Excluir
  4. Ain, eu sou louca para fazer uma ancora no pulso *u*
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  5. Lindas as tatoos, gostei das escritas"

    Seguindo aki! Me segue?

    Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjinhos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todas lindas mesmo,, as escritas os desenhos tudo mesmo ! hashasuhsa' *(:

      Excluir